29 de junho de 2007

Ah, mas que merda!

Um mês e um HD pifado depois, desisti de instalar o Gentoo e vou ficar com o Ubuntu, mesmo. O troço é chato demais, demora horas intermináveis pra compilar! Prefiro instalar o negócio já pronto!

Já o HD pifou depois de dois quase ininterruptos anos de uso, não foi por causa do Gentoo. Pobre HD (*2005 +2007).